quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Porsche Tower Design

   Boa tarde pessoal, venho aqui trazer um projeto de apartamento de luxo em MIAMI, estou amando cada detalhe desse lindo empreendimento. Apaixone-se você também!
  



   Esta construção de ultra luxo em Miami contará com elevadores robóticos que levam o carro da garagem até cada um dos apartamentos. Voltado para o mercado dos magnatas, o prédio terá um sistema de estacionamento automatizado que permitirá que os proprietários guardem seus veículos dentro de casa.


 (Grupo Porsche Design/Perspectiva/Divulgação)


   Estacionar o veículo dentro de casa é um sonho para vários milionários extravagantes. Em Miami, Estados Unidos, um empreendimento voltado para os magnatas do mercado do ultra luxo quer impressionar os compradores com os chamados sky garages. O empreendimento é do Grupo Porsche Design, que já atende projetos similares em Nova York e no sul da Flórida.







   Com entrega prevista para 2016, o edifício Porsche Tower Design reúne, em uma única torre do prédio, 132 residências em 57 andares. O grande diferencial é o sistema de estacionamento robótico one-of-a-kind, que permitirá que os proprietários estacionem seus veículos em sky garages, ou seja, dentro de suas respectivas unidades.




   As unidades do empreendimento variam de 3,8 mil m² a 9,5 mil m². Mais da metade apresentam um duplex lay-out, viradas para o oceano, incluindo uma piscina privativa. O preço de venda irá de U$ 2,9 milhões a U$ 9 milhões.


 (Grupo Porsche Design/Perspectiva/Divulgação)



O edifício está localizado na Collins Avenue, 18555, em Sunny Isles Beach, Flórida, em um terreno de 2,2 hectares, e contará com três plataformas circulares na parte central, que funcionarão como elevadores de automóveis, equipados com sensores que levarão veículos e seus proprietários ao andar designado. Os carros serão estacionados em uma das 284 vagas de estacionamento robótico, adjacentes às habitações.






   Segundo Rodolfo Coelho, corretor brasileiro especializado, com escritório em Miami, os compradores estão em busca de discrição. "Você entra com o seu carro e já vai direto para o apartamento; sem passar pela portaria, ou mesmo dividir um elevador".

 (Grupo Porsche Design/Perspectiva/Divulgação)



O CEO da Porsche Design Group, Juergen Gessler, ressalta que um empreendimento similar só é encontrado nos edifícios construídos para o magnata nova-iorquino do setor imobiliário, Donald Trump. "A Porsche Design Tower representa o compromisso da nossa empresa com a engenharia de luxo, com produtos de inspiração tecnológica, como este sistema de estacionamento state-of-the-art".






















Assista ao vídeo de divulgação:


http://www.youtube.com/watch?v=R1_yPuEu9TM



Lindo, não é mesmo? Um verdadeiro sonho de consumo!

Até a próxima pessoal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário